domingo, 15 de janeiro de 2012

Desculpa msmo ! + Tá chato !


GEEENTE MEE PERDOA ? FUI UMA INÚUTIL DEIXANDO O BLOG SEM ATUALIZAÇÕES ! (Mas ví os comentários de voocs alí em baixo e lóoogico que vou responder ), Gostaria de agradeçer novamente pelos seguidores que está crescendo OBG AMOOORES MIOS ! ;D
Agora vamos ao assunto : TÁ CHATO !
Paara vooc que não entendeu eu voou explicar direitinho !,
Sabe quando você cansa de algumas coisas,PESSOAS,etx ? Então, é disso que eu tô falando ! Nossa gente, eu sei que o blog tá progredindo bastante (até a Tháa do "Perfeitinha" e a Chilli do "Pink Pimenta"comentaram noo meu blog ;D,SEM DESPREZAR OUTROS BLOG'S TAMBÉM QUE COMENTARAM AQUI ! MUITO OBRIGADA "),mas CANSA né geente ?,Alías Cansaço nem é uma palavra p/ definir minha falta de postagem aqui e sim FALTA DE CRIATIVIDADE ! E eu também tou de férias, quase num tenho muito tempo p/ postagem.
Então é isso,quero que vocês entendam que eu não estou postando aqui por causa que estou de féerias,estou acessando mais minhas redes sociais ( Facebook,Orkut,Msn), ( caso você queira contato comigo URGÊNCIA mande um e-mail p/ lystilo@hotmail.com )
Eu agradeceria muito se vocês mandassem sugestões de postagem aqui no blog ;D,
Bjooos,

Ps.: Posso ficar sem postar,mas sempre estarei visualizando aqui o blog e respondendo comentários QUANDO PUDER !, Desde já agradeço a atenção de todos ! ;D
Me desculpem por esse texto INÚTIL --', Tou uma MERDA msmo --' :@

4 comentários:

  1. Ah flor, tenho certeza que vai arranjar idéias!
    Bom, eu vou tentar postar o tutorial de Título de Gadget o mais breve possível.
    (Tenho 9 posts rascunhos)
    PinkPimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindo, adorie tudo...
    tÔ passando para divulgar o meu, ele ainda é novo, vai fazer um mês rs Se puder, passa lá depois?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nãaao desiste não flor, seu blog é lindo *o*
    To seguindo aqui, gostei do seu blog *-* rs, depois passa lá no meu tb e retribuí, que fico muuito grata, sua opinião é muito importante para mim, viu?

    Blog Mundo da Moda

    kisses♥

    ResponderExcluir
  4. Oi pode mandar meu email é sereia.janaina@hotmail.com

    ResponderExcluir